Translate

Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

Lingam massagem – A experiência obrigatória a todos os bons amantes

TântricaA massagem Lingam teve seu desenvolvimento à cerca de 5.000 anos na Índia e em sua originalidade ela celebra a união do corpo com o coração, a mente com a alma. Usa-se como ferramenta a terapia tântrica, manobras de massagem, das suaves até manobras mais vigorosas, técnicas de respiração e meditação e até asanas (posturas do tantra Yoga) também fazem parte do processo de desenvolvimento. Permita que seu corpo, sua alma e sua mente passem por essa emocionante e inesquecível experiência milenar.
Um dos principais objetivos da massagem é a reintegração do homem com o corpo, emoções, energia e alma, enfim um compromisso com o equilíbrio e fluidez do ser. Muito mais que uma manipulação genital orgástica temos no Tantra, abundância em ferramentas para a evolução humana. Utilizamos a respiração, o som o movimento para essa transformação tão cheia de plenitude.
Dentre inúmeros benefícios que possui podemos citar como imediatos a redução do estresse, melhora da circulação sanguínea e revitalização da mente e do corpo. Em longo prazo o autoconhecimento, equilíbrio na libido, fortalecimento muscular do pênis, auxilia na cura de diversas disfunções sexuais como ejaculação precoce, anorgasmia, insensibilidade ou hipersensibilidade genital, impotência sexual. Além dos benefícios já conhecidos ainda é também muito recomendada para pessoas que sofram de timidez ou introspecção excessiva podendo surtir efeito rapidamente sobre o comportamento.
A Lingam Massagem é uma modalidade tântrica para o desenvolvimento masculino. Nela, você conseguirá sentir sensações que vão lhe permitir diferenciar, o orgasmo e a ejaculação. Podendo a partir de então, ter controle sobre suas funções sexuais básicas, permitindo assim, oferecer muito mais prazer à parceira a si mesmo. Além de ajudar nas relações e no desempenho sexual, a Lingam oferece ao indivíduo conhecimento sobre o próprio corpo, maior consciência fisiológica das diversas sensações que ocorrem durante o prazer.
Ao contrário do que alguns pensam a Lingam massagem não é uma forma de masturbação ou algum tipo de prostituição, muito pelo contrário. É uma oportunidade única para trocar os velhos padrões por um novo comportamento muito mais respeitoso consigo e com o outro conhecendo a partir destes princípios relações muito mais plenas e prazerosas. É uma forma de se energizar, elevar seus padrões energéticos, oferecendo reforço para a estrutura muscular, fortalecimento dos ligamentos do pênis e aumentar a sensibilidade, melhorando os estímulos sensoriais.Conheça a massagem Lingam e permita que o seu corpo sinta o prazer que ele é capaz de proporcionar. Dê ao seu corpo e a sua mente todos esses benefícios. Essas dádivas não se limitam a melhorar apenas sua vida sexual, com também se estende a todas as outras. Descubra-se…
 
 
Massagem Tântrica campinas
Benefícios
•             Muito mais presença durante as relações intimas;
•             Muito mais entrega e receptividade com a parceira;
•             Melhor controle ejaculatório;
•             Aumento na qualidade da ereção;
•             Plenitude orgástica;
•             Dissolve bloqueios e traumas emocionais que estejam bloqueando o fluxo energético;
•             Promove segurança, autoconfiança e autoconhecimento;
•             Aumenta compreensão e a expressão da afetividade com a parceira;

Nenhum comentário:

Postar um comentário