Translate

Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

LINGAM MASSAGEM

LINGAM MASSAGEM


A Lingam Massagem aplicada pelo espaço Vidya, tem como objetivo o aprimoramento sexual. É aplicada de forma séria e terapêutica visando o melhoramento do desempenho sexual. O objetivo da massagem não é o orgasmo, mas sim a evolução da sexualidade em vários aspectos como aumento da qualidade eretiva, melhora no controle ejaculatório, modificação de condicionamentos limitantes para orgasmos de qualidade, aumento na consciência corporal, enriquecimento na mobilidade e sensorialidade peniana, aumento na tonificação muscular, equilíbrio energético, desenvolver a habilidade e ser afetivo e integro nas relações amorosas entre outros benefícios. Na área psicoemocional, o equilíbrio da autoestima, autoconfiança, capacidade de amar, tomar decisões entre outras características estão ligadas a satisfação sexual.

COMO É A MASSAGEM?
Após a liberação de áreas tensionadas, o terapeuta inicia os toques suaves e deslizantes em toda a superfície da pele proporcionando um mapeamento consciente de toda sua capacidade sensorial. Uma deliciosa descoberta da profundidade da sutileza. Parece paradoxo, mas não é, pois com os toques sutis acessamos regiões internas que respondem a esse toque com reações diferentemente prazerosas. Esses efeitos positivos, podem vir em formato de espasmos, tremores ou arrepios e são fonte de amplitude proprioceptiva que consequentemente é o caminho para percepções mais sutis como o da bioeletricidade da pele, reconhecimento dos canais energéticos do corpo e movimentação das ondas orgásticas.
Quando a homem passa a reconhecer essas sensações, está preparado a realizar sua auto-cura descobrir onde estão seus bloqueios e dissolvê-los. O autoconhecimento é a chave para uma vida plena, saudável, e abundante.
Assim que sua respiração estiver plena e profunda, o corpo relaxado sob os efeitos da parte sutil da massagem, lentamente a terapeuta começara com os estímulos genitais com suavidade e destreza.
Fará a ativação de pontos adormecidos, devido ao condicionamento masturbatório, proporcionando, novas sensações, com manobras mais vigorosas. Será trabalhada a tonificação muscular, possibilitando que seu lingam, tenha ereções mais firmes e sustentação erétil por mais tempo. É importante ressaltar que o objetivo da massagem não é orgasmo, porém ele também não é reprimido de forma alguma, muito pelo contrário se o reflexo ou ondas orgásticas tomam seu corpo ele é bem vindo e a massagem continua. Neste momento temos um grande avanço sexual, pois estaremos rompendo o condicionamento muscular de retraírem-se pós-ejaculação, permitindo que com o passar do seu desenvolvimento possa sustentar sua ereção mesmo após a ejaculação e tenha controle total sobre esses reflexos, permitindo que escolha o momento orgástico.
A massagem pode ser vista como um desenvolvimento sensorial, onde toda sua musculatura sexual será reeducada tornando o melhor amante podendo despertar sensações únicas em sua parceira. Uma verdadeira viagem interna. Um passeio pelo sentir!

Para maiores informações  (41)9623-8320





Um comentário: